sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CD do Ministério Venço Enquanto Adoro

Essa é a capa do primeiro CD do Ministério Venço Enquanto Adoro, da Igreja Metodista Wesleyana da Figueira, Duque de Caxias, RJ. É uma honra participar desse projeto. Na capa eu procuro transmitir que eu "venço enquanto adoro, por que em meio à tempestade e ao mar revolto, o Senhor luta por mim, me guarda e me protege".
Breve mais imagens do projeto.

CLIQUE NA IMAGEM PARA AMPLIAR.


2 comentários:

Unknown disse...

Sensibilidade!!!

Esta palavra é ideal para descrever o seu trabalho neste projeto.
Me chamo Marina Aline e faço parte dessa linda igreja IMW Figueira e também faço parte deste projeto!
Como é bom saber que podemos contar com o auxilio de um profissional tão abençoado e sensivel aos trabalhos que o próprio Deus lhe dá!!!
Continue assim que grande é a sua estrada!
Deus lhe abençoe de forma grandioza tenho certeza que este será o primeiro de muitos trabalhos conosco.

Fica na paz.
E que Deus te abençoe!!!

Marina Aline

Suzeline disse...

Eu ratifico as palavras no meu amado Pastor Renato Neves, quando ele prova que existem anjos... Você é prova disso!O Senhor nos abençoou com pessoas especiais na trajetória deste projeto! Q/bom fazer parte deste ministério, desta igreja... Tudo isso é presente de DEUS!Eu aprendi muito com vcs e ainda estou aprendendo. E uma honra está ao lado de pessoas tão abençoadas por Deus! O nosso CD está MARAVILHOSO! Vc foi de uma sensibilidade incrível ao Espírito Santo de Deus. Eu profetizo vitória sobre a sua vida, que seus projetos de vida prosperem a cada dia e que Deus te capacite cada vez mais... Porque o possível temos que fazer.... mas o impossível DEUS FARÁ! Continue adorando a esse Deus tão misericordioso e como vc mesmo diz, enquanto adoramos Deus luta por nós! E é assim que vencemos!!!